Celulite

Você está aqui: Home / Celulite

Dermatologia estética

Clique no item abaixo para leia mais

Tecnologias

Equipamentos autorizados pela ANVISA O leia mais

Tratamentos masculinos

Quando se pensa de saúde leia mais

Centro Integrado de Tricologia

CENTRO INTEGRADO DE TRICOLOGIA (QUEDA leia mais

Celulite

28 de setembro de 2011

A “celulite” atinge até 95% das mulheres, principalmente nas fases sujeitas a alterações hormonais como a puberdade, gravidez e uso de pílulas anticoncepcionais, sendo uma das queixas mais frequentes em relação à estética. O aspecto de “casca de laranja” causa incômodo e insatisfação com o próprio corpo, levando à procura de uma solução para o problema.

As causas que dão origem à celulite não são totalmente conhecidas. Além de uma predisposição hereditária, alterações enzimáticas e hormonais parecem estar envolvidas, diminuindo a quebra das células gordurosas ou aumentando o seu volume.

As regiões mais atingidas pela celulite são aquelas onde as mulheres costumam acumular mais gordura: abdomem, quadris, culotes, nádegas, coxas e pernas.

Pode ser dividida em:

Grau 1: os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. Pode aparecer até mesmo nas crianças, sendo mais comum nas adolescentes.

Grau 2: os furinhos já são percebidos sem comprimir a pele. Passando a mão sobre a pele, já se percebe uma ondulação, sendo possível sentir alguns nódulos.

Grau 3: os nódulos são bastante perceptíveis e têm consistência endurecida, demonstrando que já houve formação de fibrose. Pode haver dor local.

Lembre-se que o tratamento da celulite depende de mudanças nos hábitos alimentares e de vida e que os procedimentos e tratamentos estéticos são apenas parte dele.

Tratamento
Ultra Accent XL UniForm

Ultra Accent XL Radiofrequência

Carboxiterapia

Manthus

Agende sua Consulta

Observações:

  1.  O Agendamento de sua consulta deve ser feito com no mínimo 72 horas de antecedência.
  2. Aguarde nosso contato telefônico para a confirmação da sua consulta.
  3. Telefone: +55 (11) 5093-8688 / 2478-4372

Preencha seus dados abaixo para que a Clínica Martinez entre em contato com você:

Seu nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Observações