Detox 4You: até o reveillon muita coisa pode mudar!

Você está aqui: Home / Detox 4You: até o reveillon muita coisa pode mudar!

Dermatologia estética

Clique no item abaixo para leia mais

Tecnologias

Equipamentos autorizados pela ANVISA O leia mais

Tratamentos masculinos

Quando se pensa de saúde leia mais

Centro Integrado de Tricologia

CENTRO INTEGRADO DE TRICOLOGIA (QUEDA leia mais

Detox 4You: até o reveillon muita coisa pode mudar!

13 de dezembro de 2013

Depositphotos_1763177_s

 

Nossa nutricionista Juliana Ramos contou pra gente em que as mulheres precisam focar para otimizar resultados com a alimentação.    É um resuminho do que está acontecendo no Skin & Body:

Você tem entre 20 e 30? Então o foco, em geral, é diminuir a oleosidade da pele, acne e prevenir o aparecimento de estrias e celulite.  Quem não precisa perder peso, pode fazer um detox de 2 semaninhas, com foco em dieta sem açúcar e em alimentos antiinflamatórios.

Entre 30 e 40? A maior preocupação é a celulite e a gordurinha localizada. As duas costumam aparecer mesmo em quem está magrinha. Tem também as linhas de expressão e pequenas manchas de pele. A alimentação ajuda com uma turbinada nos antioxidantes e antiinflamatórios, detox de dus semanas com suplementação para melhorar o intestino por 30 dias, ômega 3 e chá verde. O colágeno entra um pouquinho depois pq o tratamento ideal é mais longo: dois ou três meses para resultados mais positivos.

E a partir dos 40 ? A flacidez começa a incomodar mais que outros problemas, Mas a queda de cabelo e fraqueza das unhas também aparece nas avaliações do Programa.  A dieta detox é um pouco mais longa: 3 semanas. E depois já vem a complementação do colágeno, vitaminas e minerais, adequando também a alimentação às rotinas.

Com mais de 50, precisamos adequar todos os elementos anteriores às quedas nos hormônios. O detox de três semanas ganha mais proteína e mais colágeno. Além de alimentos antiinflamatórios e antioxidantes, tem os antiglicantes, ou seja, as substâncias que lutam contra os estragos feitos pelo açúcar na pele. Quem dorme pouco pode receber fitoterápicos que estimulem a melatonina.

Quer saber como estes e outros  tratamentos podem potencializar resultados para você?  A gente tá te esperando!