Radiofrequência Monopolar (Thermage®)

Você está aqui: Home / Radiofrequência Monopolar (Thermage®)

Dermatologia estética

Clique no item abaixo para leia mais

Tecnologias

Equipamentos autorizados pela ANVISA O leia mais

Tratamentos masculinos

Quando se pensa de saúde leia mais

Centro Integrado de Tricologia

CENTRO INTEGRADO DE TRICOLOGIA (QUEDA leia mais

Radiofrequência Monopolar (Thermage®)

2 de dezembro de 2011

Radiofrequência Monopolar; Thermage®

A ENERGIA DA RADIOFREQUENCIA EMITIDA PELO THERMAGE® AQUECE AS CAMADAS MAIS PROFUNDAS DA PELE, ENQUANTO AS MAIS SUPERFICIAS SAO PROTEGIDAS PELO RESFRIAENTO ESPECIFICO DESTA TECNOLOGIA. O paciente sente uma sensação de calor.

Este aquecimento profundo estimula  o processo  natural de renovação da pele, o que ajuda a retração do colágeno existente e forma  novo colágeno tanto na camada da derme quanto na camada subcutânea da pele. E com o tempo, a flacidez ou a pele enrugada é substituída por uma pele mais macia e retraída; o tônus e a textura melhorados; e uma aparência em geral mais jovem. Como resultado do procedimento, o novo colágeno continua a se renovar pelos próximos 6 meses. Isto significa que o espelho irá continuar a refletir a melhora dos resultados ao longo do tempo.

O que esperar do Thermage?

O resultado varia de paciente para paciente, mas  Alguns dos resultados que você pode esperar são: retração e maciez da pele, suavidade das rugas e linhas, melhora do contorno ao redor da face  ou em outras áreas do corpo e uma aparência em geral mais jovem

E os resultados são duradouros podendo durar anos, dependendo do seu processo de envelhecimento natural da pele. Dependendo do seu fototipo e de muitos outros fatores, tais como os cuidados com a pele, os resultados individuais irão variar.”

Quantas sessões sao necessárias?

De uma a duas ao ano, dependendo do caso do paciente.

Em quais áreas pode ser usado?

No corpo todo, na flacidez abdominal, na face, na pálpebra, nos bracos.

Como e feito?

“Primeiro, uma grade de marcação temporária é aplicada na sua pele para assegurar que o tratamento seja realizado de forma uniforme e segura. Dependendo da parte do seu corpo for tratada, o procedimento poderá levar de 20 minutos a 1 hora e meia. A boa notícia é que este tratamento é realizado em uma única sessão. Este é um dos poucos procedimentos estéticos que é realizado em uma única sessão.

Ele também pode ser feito na área dos olhos para a flacidez de pálpebra.