Tecnologias

Você está aqui: Home / Tecnologias

Dermatologia estética

Clique no item abaixo para leia mais

Tecnologias

Equipamentos autorizados pela ANVISA O leia mais

Tratamentos masculinos

Quando se pensa de saúde leia mais

Centro Integrado de Tricologia

CENTRO INTEGRADO DE TRICOLOGIA (QUEDA leia mais

Tecnologias

Equipamentos autorizados pela ANVISA

O rápido avanço da tecnologia em diferentes áreas da medicina, vem possibilitando diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes. Na dermatologia, o laser e outras fontes de luz vêm sendo usados no tratamento do fotoenvelhecimento, das lesões vasculares e pigmentadas, na correção de cicatrizes, na depilação prolongada e na remoção de tatuagens.

Mais recentemente, a terapia fotodinâmica tem se revelado uma boa opção no tratamento de lesões pré-malignas e de alguns tipos de câncer de pele.

O envelhecimento cutâneo depende de inúmeros fatores. Assim, no envelhecimento da pele ocorre uma sobreposição desses processos, que devem ser tratados para que se promova o rejuvenescimento. Entre as opções estão os lasers ablativos, não-ablativos, fracionados, plasma, luz pulsada e radiofreqüência, que embora atuem por diferentes mecanismos, podem ser utilizados isoladamente ou associadamente no tratamento da pele.

A indicação do dermatologista dependerá da necessidade, do organismo e da rotina de cada paciente. O sucesso do tratamento depende da indicação correta, do conhecimento da técnica e, fundamentalmente, do entendimento sobre a expectativa do tratamento. Existe uma grande variedade de aparelhos com aprovação dos órgãos fiscalizadores e de estudos científicos que comprovam a sua eficácia no nosso país. A tecnologia é uma tendência que se estabeleceu pelos resultados e pelas perspectivas.

Clique na tecnologia abaixo para obter mais informações:

NIR® – Infravermelho

agende-sua-visita